Maurão de Carvalho prestigia festa em comemoração ao Dia do Servidor Público

No evento promovido pelo Sindler, presidente fez prestação de contas das ações voltadas aos servidores.

Publicada em 29 de October de 2016 às 11:40:00

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na manhã desta sexta-feira (28) o evento promovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Estadual (Sindler), em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Convidado pela direção sindical, Maurão foi recebido com entusiasmo pelos servidores presentes, que reconhecem os avanços assegurados à categoria, durante a gestão da atual Mesa Diretora da Casa, em conjunto com os demais deputados estaduais.

O parlamentar aproveitou para fazer um balanço das ações que implantou, que têm valorizado os servidores da Assembleia. “Agora, neste mês de outubro, implantamos a nova tabela de correção, atendendo ao que determina o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), que representou um ganho de quase 20% nos vencimentos”, elencou.

Maurão disse ainda, que tem sempre recebido a direção do Sindler e os servidores da Casa, para tratar de questões de interesse da categoria. “Nunca deixei de atender ao sindicato e nem aos servidores, pois sem eles as ações públicas não acontecem e o cidadão não é atendido. Quero, em nome dos demais deputados estaduais, externar a nossa homenagem e o nosso respeito aos servidores públicos”, afirmou.

O presidente informou que tem trabalhado para esclarecer aos servidores que muito contribuíram com a Assembleia, mas que estão aptos a aposentadoria, que não terão nenhuma perda em seus direitos. “Quero assegurar que trabalhamos para a implantação do Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI), que garante os benefícios aos servidores”, finalizou.