Maurão de Carvalho se reúne com o prefeito eleito de Porto Velho

Hildon disse que vai administrar um município extenso, com muitos problemas e dificuldades a enfrentar.

Publicada em 17 de December de 2016 às 08:04:00

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu com o prefeito eleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), acompanhado dos vereadores eleitos Luan da TV (PP) e Cristiane Lopes (PP).

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) também participou do encontro, que serviu para aproximar o Legislativo e o futuro prefeito. O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), também estava presente à reunião e passou um pouco das experiências adquiridas no comando do município.

“O novo prefeito não terá dificuldades em se relacionar com a Assembleia, que está à disposição para apoiar bons projetos e ações, dentro das nossas possibilidades, contribuindo para que o prefeito possa fazer uma gestão eficiente e de resultados”, destacou Maurão.

Hildon disse que vai administrar um município extenso, com muitos problemas e dificuldades a enfrentar. “Não é uma tarefa fácil, em tempos de dificuldades financeiras, assumirmos uma missão dessa envergadura. Mas, estamos montando uma equipe enxuta e vamos trabalhar para efetivar parcerias que possam contribuir com o desafio de melhorar Porto Velho”, acrescentou Chaves.

Maurão reforçou o quem tem declarado aos demais prefeitos eleitos com os quais tem se reunido: começar bem o mandato, para concluí-lo bem. “É neste momento da formação da equipe que as prioridades já devem ser definidas. Ao iniciar o mandato, as medidas duras de ajustes já devem ser tomadas, para que o rumo da gestão seja determinado desde então”, observou.

O deputado Jesuíno registrou que a ida do novo prefeito da capital à Assembleia, e também o encontro com os demais poderes e instituições, demonstram a disposição de trabalhar em parceria e de construir uma boa relação com todos.

“Porto Velho precisa da união de todos, com cada um fazendo a sua parte e contribuindo com a cidade, que está carecendo de ações efetivas e que tragam melhorias à população”, completou Boabaid.