Maurão participa de inauguração de Feirão do Produtor

Feirão do Produtor Eduardo Valverde reúne 40 feirantes e gera cerca de 100 empregos.

Publicada em 03 de May de 2016 às 08:52:00

A inauguração da ampliação e reforma do espaço destinado aos feirantes e do bloqueteamento da área externa da feira,  em São Francisco do Guaporé, foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), neste final de semana, durante visita à região do Vale do Guaporé.

“O Feirão do Produtor, que recebe o nome do saudoso ex-deputado federal Eduardo Valverde, reúne cerca de 40 feirantes, gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos, o que movimenta a economia da região. Não há como não apoiar e parabenizar a prefeita Gislaine Lebrinha (PMDB) por mais esta conquista do município, que garante o bem estar da população”, disse Maurão.

O feirão recebeu melhorias para atender os feirantes e a população, em espaço coberto e com infraestrutura adequada para comercialização. Os recursos da reforma e ampliação do Feirão foram de emenda parlamentar do deputado Hermínio Coelho (PDT).

Em discurso de agradecimento às autoridades, a prefeita Lebrinha reconheceu que este é o resultado do bom relacionamento da prefeitura com o Poder Legislativo. Ela ainda agradeceu o apoio e a participação dos deputados Hermínio Coelho, Luizinho Goebel (PV) e, em especial, do presidente da Assembleia Legislativa.

“Maurão de Carvalho que nos beneficiou com emendas no valor de R$ 600 mil, que estão sendo aplicadas no asfaltamento das principais ruas e avenidas, construção de pontes e iluminação pública da cidade”, declarou Lebrinha.

O deputado Maurão disse que a maior parte das prefeituras precisa dos recursos das emendas parlamentares para atender a população. “Temos feito esse trabalho em parceria com os municípios. Ajudamos em tudo o que for possível”, disse o parlamentar.

Implementos

Maurão de Carvalho participou, ainda, da solenidade de entrega de implementos agrícolas a associações de produtores rurais, realizada em São Francisco do Guaporé, provenientes de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel.