Maurão visita Acriar, que cuida de pessoas em situação de risco

Entidade funciona graças às doações e oferece abrigo a ex-moradores de rua.

Publicada em 23 de April de 2015 às 13:27:00

Eranildo Costa Luna

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), aproveitou o feriado de Tiradentes para visitar a sede da Associação de Cristãos Para Ação Na Rua (Acriar), que funciona numa área rural, situada nas imediações da Estrada da Penal, em Porto Velho.

Lá, Maurão foi recebido por membros da entidade, entre eles o desembargador Renato Mimessi, um dos fundadores da Acriar, e conheceu de perto a estrutura oferecida para dar suporte aos internos.

Hoje, a Acriar tem capacidade de atender a até 60 pessoas. Apenas homens, que moravam nas ruas ou em situação de risco, de famílias carentes e sem nenhuma alternativa de vida, são atendidos pela entidade.

“É importante conhecer a estrutura e o trabalho desenvolvido aqui na Acriar, para podermos atuar em sua defesa e buscar somar forças para apoiar a entidade”, destacou o parlamentar.

A Acriar possui uma sede na avenida Campos Sales, 5396, bairro Conceição, na capital. Mais informações sobre doações e como ajudar a entidade podem ser obtidas no telefone 3213-0905.