Maurício Carvalho é autor do anteprojeto de auxílio fardamento do Samu

Para Maurício Carvalho, é uma conquista muito grande poder retribuir o que os servidores do SAMU fazem pelas pessoas “o último uniforme entregue para a equipe do SAMU foi há 02 (dois) anos devido à demora do processo de licitação.

Assessoria
Publicada em 22 de junho de 2018 às 11:41
Maurício Carvalho é autor do anteprojeto de auxílio fardamento do Samu

O vereador Maurício Carvalho (PSDB), Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, foi autor do Anteprojeto que cria o auxílio fardamento para os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Encaminhado pelo poder Executivo Municipal para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei 1.005/2018 que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de uniforme para os servidores do SAMU, a criação do auxílio fardamento é uma iniciativa do Anteprojeto do Vereador, após ouvir a reivindicação da classe sobre a longa espera que enfrentavam para receber os uniformes.

Para Maurício Carvalho, é uma conquista muito grande poder retribuir o que os servidores do SAMU fazem pelas pessoas “o último uniforme entregue para a equipe do SAMU foi há 02 (dois) anos devido à demora do processo de licitação. Sabemos quanto o trabalho da equipe do SAMU é árduo, mas cheio de amor e responsabilidade. Na maioria das vezes precisam ser objetivos e racionais para tomar certas decisões e lidar com imprevistos, mas também precisam ser imensamente humanos para atender os pacientes e confortá-los no momento de dor. São verdadeiros anjos da guarda em nosso município” afirma o vereador.

Após aprovação na Sessão Ordinária da última terça-feira (19), o Presidente da Casa de Leis, convocou uma Sessão Extraordinária para no dia seguinte votar o Projeto de Lei em segunda discussão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook