Militares destacam avanços do Estado em visita ao governador

Na ocasião, o general Jaborandy destacou o trabalho do governador Confúcio Moura em várias áreas do Estado.

Publicada em 15/01/2013 às 16:04:00

Porto Velho, Rondônia - O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta terça-feira (15), no gabinete da Procuradoria Geral do Estado do Estado (PGE), em Porto Velho, a comissão militar do Estado do Amazonas, formada pelo comandante militar da Amazônia, general Villas Bôas, e o chefe de Estado Maior do Comando Militar da Amazônia, general José Jaborandy.

Na ocasião, o general Jaborandy destacou o trabalho do governador Confúcio Moura em várias áreas do Estado. “Fico feliz em voltar a Rondônia e perceber melhoras significativas em diversos setores no Estado. O governador está no caminho certo”, afirmou o general.

De acordo com o general Villas Bôas, a região do Cone Sul de Rondônia está se destacando no aspecto desenvolvimento. “A cidade de Vilhena e outras localizadas nas proximidades estão cada dia mais bonitas. Estou encantado e desejo todo sucesso ao governador Confúcio Moura”, disse.

Confúcio Moura agradeceu a visita da comissão e destacou que o Estado de Rondônia tem trabalhado em parceria com o Exército. “Sempre realizamos trabalhos em conjunto e o governo da Cooperação está sempre aberto a parcerias”, ressaltou o governador.

Texto: Paulo Vagner

Fotos: Marcos Freire