Ministério Público de Rondônia antecipa para sexta-feira feriado do Dia do Servidor

Na quinta-feira, dia 30 de outubro, será realizada a Corrida do Colaborador, a partir das 17 horas, no Espaço Alternativo.

Publicada em 20 de October de 2014 às 17:37:00

As unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia não funcionarão na próxima sexta-feira, dia 24 de outubro, em decorrência da antecipação do feriado do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.


Já na semana seguinte, de 27 a 31 de outubro, o Ministério Público estadual funcionará em horário especial, no período de 7 às 13 horas, em razão das atividades da Semana do Colaborador, mantendo-se plantão conforme a necessidade das diversas áreas, a ser definida pelo Secretário-Geral.


A programação alusiva à Semana do Colaborador tem início na segunda-feira, dia 27 de outubro, com a apresentação do musical “Canto para Todos” pelo Coral Canto Livre, a partir das 20 horas, no SESC Esplanada, exclusivamente para colaboradores da Instituição. O musical voltará a ser apresentado, aberto ao público, no dia 28 de outubro, também às 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Sesc Esplanada, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.


No dia 28 de outubro, a partir das 8 horas, haverá Mostra Cultural e de Artes Plásticas, no hall do edifício-sede do MPRO, em Porto Velho. A abertura oficial da Semana do Colaborador será às 9 horas, com a realização de um café da manhã para os colaboradores da Instituição e apresentação do Coral Canto Livre. A partir das 14 horas, serão realizadas competições de diversas modalidades esportivas na sede do CESOF.


Na quarta-feira, dia 29 de outubro, haverá a final das competições das modalidades esportivas e gincana do colaborador do MPRO, também na sede do CESOF. Na quinta-feira, dia 30 de outubro, será realizada a Corrida do Colaborador, a partir das 17 horas, no Espaço Alternativo. A programação se encerra na sexta-feira, dia 31 de outubro, com a entrega das Medalhas de Bons Serviços a Membros e Servidores, homenagens aos aposentados e entrega das premiações das equipes vencedoras nas competições esportivas e gincana do colaborador.