Ministro garante a Mariana Carvalho que viaduto do Trevo do Roque será concluído neste ano

O ministro anunciou também que a pasta está tomando as medidas necessárias para viabilizar melhorias na BR 364, cuja situação precária foi apresentada a ele pela parlamentar.

Publicada em 28 de July de 2016 às 12:31:00

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) postou na manhã desta quinta – feira, 28, um vídeo ao lado do ministro dos Transportes Maurício Quintella, no qual ele garante que até o final deste ano, serão concluídas as obras do viaduto do Trevo do Roque em Porto Velho.

“Nós já iniciamos os estudos para uma futura concessão da BR 364, que sei que é um desejo muito grande do povo de Rondônia, e vamos trabalhar fortemente para poder já no ano que vem está dando boas notícias”.

Sobre os viadutos da capital que se tornaram um dos principais problemas de Porto Velho, Maurício Quintella informou que as obras do Trevo do Roque já retomaram e até o final do ano o mesmo é concluído, enquanto as demais obras também deverão ser entregues à população no próximo ano.

“Eu estou garantindo à Mariana que até o final deste ano, nós vamos terminar as obras do Trevo do Roque e no ano que vem nós vamos concluir toda essa obra que tem causado transtornos aos portovelhenses”, anunciou  Quintella  no vídeo.

O ministro fez questão de destacar o empenho de Mariana Carvalho na busca de soluções para problemas enfrentados pela população rondoniense. “É uma prazer receber a deputada Mariana que está sempre aqui no ministério lutando por toda parte de infraestrutura do seu estado, mais particularmente em relação a Porto Velho, obras do viaduto e Trevo do Roque”.