Miss Rondônia acontece neste sábado

Miss Brasil apresenta finalistas de Rondônia, dia 30, em luxuoso desfile. Confira as candidatas!

Publicada em 26 de August de 2014 às 10:50:00

Depois da pré-seleção realizada por Evandro Hazzy, representante do Miss Brasil que esteve em Porto Velho conhecendo e pré selecionando as candidatas, o concurso Miss Rondônia entra em sua fase final com o evento de eleição da representante do Estado no Miss Brasil, que acontecerá dia 27 de setembro na cidade de Fortaleza (CE).

A finalíssima estadual será dia 30 de agosto, sábado próximo, a partir das 20h, no auditório da UNIRON, no Porto Velho Shopping, com presença da imprensa e uma plateia vibrante que torcerá por suas candidatas distintamente. A Tv Meridional/Band gravará um programa especial que será mostrado na íntegra para todo o estado.

O grupo de 14 candidatas, pré-selecionadas depois de muitas inscrições através do site oficial do concurso Miss Brasil, está sendo cuidado pelo staff estadual que tem à frente Berta Zuleika e Zuza Carneiro, coordenadores do evento em Rondônia.

Para ilustrar o evento, além da beleza e elegância das 14 concorrentes, haverá um super desfile com as lojas Carmen Steffens (shopping), Griff.com, Kyssila Modas e Juliane Boutque.

Neste ano o Miss Rondônia conta com o apoio cultural das seguintes empresas: Uniron, Rommanel, La Pommer, Chopp Time, DNA Natural, Elementais, Vida Leve Spa Urbano, Simone Hair, BW Studium, Kyssila Modas, Studio A, Studio Nilson Santos e Hotel Vila Rica.

CONFIRA AS CANDIDATAS:

Crédito/fotos: Studio Nilson Santos.