Motociclista é atropeladona capital

Testemunhas informaram que o jovem estava em alta velocidade na rua Nova Esperança, sentido bairro.

Tudorondonia
Publicada em 13 de janeiro de 2018 às 09:52
Motociclista é atropeladona capital

Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de sexta-feira (12), um jovem motociclista de aproximadamente 25 anos ficou com uma grave fratura exposta na perna. Ele teria avançado  a preferencial e foi  violentamente atingido por um carro no cruzamento das ruas Nova esperança e Angíco, Bairro Caladinho, região sul da capital rondoniense.

Testemunhas informaram que o jovem estava em alta velocidade na rua Nova Esperança, sentido bairro, e, mesmo diante de uma placa de sinalização escrita  pare, acabou avançando a na rua Angíco e foi atropelado por um automóvel. Com a violência da batida,  o motociclista foi arremessado a quase 10 metros de distância do local do impacto e ficou com uma grave fratura exposta na perna.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que,  posteriormente,  foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local, mas os veículos já haviam sidos retirados. Eles foram até o hospital colher informações com a vítima para ser feito o registro do acidente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook