Mototaxistas que agrediram covardemente mulher em Porto Velho podem perder a concessão, diz Prefeitura. Polícia já investiga o caso

Semtran já identificou os mototaxistas que aparecem em vídeo agredindo covardemente uma mulher na capital. O ato de covardia aconteceu no sábado no bairro Caladinho. As cenas são revoltantes.

Publicada em 24 de November de 2015 às 07:56:00

Da redação do Tudorondonia

Um grupo de cerca de dez mototaxistas aparece nas imagens em que pelo menos quatro deles agridem uma mulher em Porto Velho após a troca de xingamentos entre ela e eles. Um dos mototaxistas invade um bar onde a mulher havia entrado, arrasta a vítima pelos cabelos e passa a espancá-la a socos e pontapés. Durante a agressão, ele  conta com a ajuda de pelo menos mais quatro colegas. No local haviam pelo menos dez "profissionais" aglomerados.

O ato de covardia ocorreu  no sábado no bairro Caladinho. A confusão teria começado devido a uma suposta cobrança abusiva pela corrida. A Secretaria Municipal de Trânsito já identificou os agressores, que podem perder a concessão das placas. A polícia também já investiga o caso.

É comum, em caso de desentendimento entre passageiros e mototaxistas devido a preços abusivos, eles se unirem para pressionar as pessoas que contratam seus seus serviços.