MP e BB discutem cumprimento de TAC para reduzir tempo de espera de clientes nas filas

da inauguração da agência da Avenida Faquar, a fim de dar cumprimento ao TAC.

Publicada em 31 de December de 1969 às 00:00:00

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, realizou na tarde desta quarta-feira (19/10), no edifício-sede do MP/RO, em Porto Velho, uma reunião com representantes do Banco do Brasil e da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) para discutir o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado em 2010 entre o MP e o banco, visando solucionar as demandas dos clientes quanto ao tempo nas filas.

Na abertura da reunião, a Promotora de Justiça Daniela Nicolai de Oliveira Lima reiterou a necessidade urgente da inauguração da agência da Avenida Faquar, a fim de dar cumprimento ao TAC. Os integrantes do Banco do Brasil informaram como está o andamento da obra para implantação da nova agência e as medidas que estão sendo adotadas para agilizar sua conclusão.

Desde a assinatura do TAC, a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor vem realizando uma série de reuniões com a direção do Banco do Brasil para agilizar a abertura da nova agência.