Mulher é baleada e marido sai ileso após sofrerem tentativa de homicídio na Zona Leste

De acordo com informações do empresário, ele estava na companhia de sua esposa, ambos ocupavam uma camionete e estavam chegando em casa quando foram surpreendidos por dois bandidos armados.

Publicada em 02 de fevereiro de 2017 às 08:53:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - No final da noite dessa quarta-feira (01/02),  um casal de empresários sofreu  uma tentativa de homicídio quando estava chegando de camionete em uma residência localizada na rua Carvalho,  no bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do empresário, de 42 anos, ele estava na companhia de sua esposa, de 30 anos. Ambos ocupavam uma camionete e estavam chegando em casa quando foram surpreendidos por dois bandidos  armados , que chegaram atirando. Um dos tiros atingiu o ombro da mulher , que correu pra dentro da casa enquanto o marido entrou em luta corporal com um dos elementos e tentou tomar a arma, mas não teve êxito e o criminoso  conseguiu fugir..

Rapidamente o empresário pegou sua esposa e a socorreu para a unidade de pronto atendimento da zona leste para receber atendimento médico e posteriormente foi encaminhada pelo Samu ao pronto socorro do hospital João Paulo II com o estado de saúde estável. Os policiais militares do 5ºBPM estiveram recebendo informações com o empresário que relatou que supostamente os suspeitos foram contratados para lhe matarem e sua mulher foi vítima de uma bala perdida.

A vítima disse ainda que os  suspeitos poderiam estar tendo apoio de um outro comparsa que possivelmente estava em um carro e fugiu  em alta velocidade tomando rumo ignorado. Os policiais ainda fizeram buscas pelo bairro, mas não localizaram os criminosos e o caso foi registrado no DP da área para que o caso seja apurado pela Polícia Civil.