Mulher é espancada após enfiar canivete no rosto da outra em bar

Vanessa S. P. (37) foi presa na madrugada de domingo (10) acusada de tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, identificada como Luzinete S., que foi esfaqueada no rosto durante um desentendimento em bar.

Tudorondonia
Publicada em 11 de dezembro de 2017 às 13:30
Mulher é espancada após enfiar canivete no rosto da  outra em bar

Candeias do Jamari, Rondônia - Vanessa S. P. (37) foi presa na  madrugada de domingo (10) acusada  de tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, identificada como Luzinete S., que foi golpeada no rosto durante um desentendimento em um bar localizado na rua Principal da linha 45 de Vila Nova de Samuel, região rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações dos policiais do Batalhão Ambiental, eles estavam a menos de 500 metros do local do fato quando um homem chegou informando que uma mulher havia sido ferida e que a agressora estava sendo linchada por amigos da vítima.  Foi  pedido apoio da outra guarnição que estava nas proximidades. Os PMs   retiraram  Vanessa das mãos doa agressores e a colocaram dentro do camburão da viatura.

A vítima estava perdendo muito sangue e foi socorrida pelos policiais até o pronto socorro do hospital João Paulo II. Depois  de algumas horas,  ela recebeu alta e foi levada para delegacia para dar  a versão dos fatos. Na polícia ela   contou que estava bebendo na companhia de  amigos  quando a acusada  se aproximou e passou a se envolver na conversa, começando  um desentendimento. As  duas entraram em luta corporal.  Vanessa,  que estava armada com um canivete ,  desferiu um golpe no rosto de Luzineide,  que caiu no chão.  Vanessa tentou fugir, porém várias pessoas correram atrás dela  e a agrediram severamente , causando-lhe  inchaço no rosto e um corte na testa. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook