Mulher grávida é encontrada morta após tentativa de estupro

Mulher saiu de casa para tentar conseguir um transporte a fim de levar a filha ao hospital. Corpo foi encontrado numa lavoura de café; uma cueca e um boné foram deixados no local.

Publicada em 30/04/2013 às 08:29:00

www.ariquemes190.com.br

Alto Paraíso, Rondônia - Por volta de 21 horas de domingo  (28/04),  Suzimeire Ângela Custódio de Souza, 39 anos, grávida de aproximadamente 4  meses, saiu de sua residência localizada na Linha C-100 do Travessão B-10 , em Alto Paraíso , interior do Estado, com o objetivo de  conseguir uma carona para ela e sua filha que estava em casa doente. A garota  ficou à espera da mãe  para irem ao pronto socorro em  Alto Paraíso em busca de atendimento.

Perto da  residência estava acontecendo uma festa. A  mulher foi até o local para tentar conseguir a carona -  desde então ninguém mais a viu com vida.

Na manhã desta segunda-feira, depois de parentes e conhecidos realizarem buscas em hospitais e diversos lugares da região, o sogro da vítima compareceu no Quartel de Polícia da cidade para registrar uma ocorrência de desaparecimento.

Por volta das 07:00h da manhã, enquanto aguardava sua vez para registrar o comunicado de desaparecimento, o sogro recebeu uma ligação que  informava que o corpo da vítima estava em uma lavoura de café  localizada  próximo ao lugar da festa onde foi procurar por carona.

Uma guarnição da Polícia Militar , juntamente com Policiais Civis da Homicídios,  se dirigiu até o local, onde encontrou o corpo da mulher com sinais de uma possível tentativa de agressão sexual. Ao seu lado foram encontrados um boné e uma cueca, possivelmente do infrator que estava na festa. Após coleta de dados a Polícia Militar seguiu para o Quartel,  onde foi registrada a ocorrência de homicídio. A Polícia Civil já está com uma equipe de investigadores em busca do suspeito de ter praticado este bárbaro crime.