Municípios de outros polos podem se inscrever no seminário do TCE sobre Fundeb

As inscrições para o Seminário de Orientações para os membros de Conselho do Fundeb realizado pelo TCE/Escon são gratuitas e só podem ser feitas pela internet, no portal do TCE

Publicada em 30 de October de 2014 às 10:52:00

Membros de Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Magistério (Fundeb) de municípios que não compõem os polos de Cacoal e Ariquemes, onde serão realizadas, em novembro, etapas do Seminário de Orientação sobre o Fundeb, promovido pelo Tribunal de Contas (TCE-RO), também podem se inscrever.

Segundo a Escola Superior de Contas (Escon), unidade do TCE responsável pela organização do evento, os conselheiros do Fundeb dos municípios ligados ao polo de Cacoal e de Ariquemes, para participarem, têm obrigatoriamente de se inscrever nos referidos polos. Entretanto, municípios de outros polos podem se inscrever para qualquer uma das etapas.

O polo de Cacoal, cujas aulas ocorrerão nos dias 10 e 11 de novembro, no auditório da Secretaria Regional do TCE naquele município, abrange, além do município-sede, Ministro Andreazza, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta, Castanheiras, Primavera de Rondônia, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Parecis, Presidente Médici e Ji-Paraná.

Já em Ariquemes o evento será realizado nos 13 e 14 de novembro, no auditório da Secretaria Regional do TCE naquele município. Este polo tem, além de Ariquemes, os municípios de Alto Paraíso, Rio Crespo, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Monte Negro, Vale do Anari, Theobroma, Jaru, Governador Jorge Teixeira, Machadinho do Oeste e Cacaulândia.

INSCRIÇÕES


As inscrições para o Seminário de Orientações para os membros de Conselho do Fundeb realizado pelo TCE/Escon são gratuitas e só podem ser feitas pela internet, no portal do TCE, no link http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/.

Todos os conhecimentos e informações serão repassados pelo conselheiro-substituto do Tribunal de Contas, Davi Dantas da Silva, e pelo assessor da Escola Superior de Contas, Cláudio Uchôa.