Na reta final, Dr Hildon intensifica reuniões, caminhadas e contatos

Mesmo começando cedo e só parando já na madrugada, dr Hildon não tem conseguido atender agenda.

Publicada em 26 de October de 2016 às 14:12:00

Oito quilos mais magro desde que começou a campanha no primeiro turno e com uma agenda que a quatro dias das eleições ainda acumula mais de 400 pedidos para reuniões, o candidato a prefeito vitorioso no primeiro turno, dr Hildon Chaves (PSDB), tem se esforçado para conseguir cumprir tanto compromisso. A rotina do candidato nos últimos dias virou de pernas pro ar. Inclui sair de casa antes das 6h, café da manhã na rua ou em alguma das reuniões, almoço nem sempre e jantar já na madrugada.

Mesmo mantendo um ritmo frenético, dr Hildon não tem conseguido atender a todos os pedidos para reuniões. À quatro dias do segundo turno, sua agenda acumula mais de 400 pedidos para eventos de campanha. Nesta quarta-feira (26), por exemplo, saiu por volta das 4h com destino a vários distritos da capital. Embora bastante extenuado, o candidato tucano diz que a maratona “tem sido extremamente gratificante”.

Segundo ele, “o abraço, o olho no olho, o semblante da confiança depositada e a expectativa de dias melhores são momentos insuperáveis que marcam profundamente na alma e que jamais serão apagados de minha memória. Minha obrigação é dar o melhor de mim e fazer o máximo que puder em retribuição a toda a confiança e carinho que tenho recebido”, observa dr Hildon.

As reuniões dos últimos dias têm tido um significado especial pelo grande número de pessoas que tem participado. Eventos que deveriam ser simples reuniões, como os registrados nos bairros Calama, no JK e, na Zona Sul entre outros, se transformaram em verdadeiros comícios. Indiferente à carga de ataques rasteiros do adversário, dr Hildon segue adiante e aproveita todos os momentos com os eleitores para falar de suas propostas de mudanças e de uma nova política sem conchavos, o que tem agradado o público por onde tem andado.