Nativa SPA propõe novas sensações por meio de combinação inédita e ingrediente exótico

A nova linha Violeta & Peônia e as novidades da linha de Pitaya trazem ainda mais sensorialidade e indulgência aos momentos de beleza da mulher brasileira.

Publicada em 27 de February de 2015 às 05:40:00

Uma combinação de cores, fragrâncias, texturas e ingredientes exóticos fazem dos produtos da marca Nativa SPA, de O Boticário, um mundo de sensações. Para aguçar ainda mais os sentidos, a marca inova e apresenta a combinação de Violeta & Peônia – inédita no mercado brasileiro – em uma linha composta por seis itens para corpo e banho. A marca também amplia a linha de Pitaya, sucesso em vendas desde o seu lançamento, em 2013, com loção hidratante, fragrância e acessório em edição limitada. As novidades já estão disponíveis nas lojas, e-commerce e com revendedoras de O Boticário desde o dia 23 de fevereiro.

“O banho e os cuidados com a pele ganharam uma combinação surpreendente: violeta e peônia conferem aos produtos da nova linha de Nativa SPA um toque floral delicado em uma fragrância leve e feminina. Mais do que perfumação, os produtos entregam hidratação, deixando a pele macia e aveludada” diz Marcella Cunha Costa, gerente de cuidados pessoais de O Boticário. Destaques entre os lançamentos, o Óleo Corporal e o Sabonete em Creme Violeta & Peônia são uma excelente maneira de cuidar da pele durante o banho. O óleo pode ser usado com ou sem enxague e mantem a pele hidratada por até 30 horas. O sabonete tem textura firme e cremosa, conta com ingredientes naturais em sua composição e promete deixar a pele limpa e suavemente hidratada – também disponível em tamanho portátil. A linha ainda conta com loção corporal hidratante, sabonete líquido e sabonete em barra.

A fruta asiática que conquistou consumidores fiéis

Fruta asiática rica em vitaminas, a pitaya é também conhecida como dragon fruit, devido à semelhança de sua casca cor de rosa com as escamas de um dragão. Com visual e fragrância exóticos, a fruta foi inspiração para a linha Nativa SPA Pitaya, que deu origem a produtos de texturas intrigantes e perfumação irresistível. Os produtos atrelam hidratação a suave esfoliação da pele durante o banho, em especial, o Açúcar Esfoliante Pitaya - item mais vendido da linha - uma combinação de óleo e esfoliante com grânulos em tamanho ideal para remover as impurezas da pele. Para deixar o banho ainda mais prazeroso, ativar a circulação e renovar a pele, a marca lança em edição limitada a Esponja Pitaya, que contem pedaços de espuma encapsulados que potencializam a espuma formada pelo sabonete. A grande novidade é que a linha ganha uma fragrância, Águas de Banho Pitaya, que além da inspiração na própria fruta, leva notas de framboesa, morango e cranberry. O resultado é uma assinatura exuberante e envolvente.

Sobre Nativa SPA
Criada em 2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho, cabelos e perfumaria. Envolvente, Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos porque desperta novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e autoconfiança. A linha conta com um extenso portfólio originado a partir de diversas famílias de ingredientes.
Saiba mais em vivalinda.boticario.com.br/sensacoesnativaspa.


Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.