No Dia Nacional do Samba Porto Velho ganha o presente

As apresentações serão na casa de shows Talismã 21, a partir das 19h30. Os convites são trocados por um quilo de alimentos não perecíveis.

Publicada em 02 de December de 2016 às 07:30:00

O sambista nacionalmente conhecido, Diogo Nogueira, é uma das atrações da III Festa do Madeira, nesta sexta-feira, 2 de novembro, Dia Nacional do Samba, que terá outras atrações: as pratas da casa Jonas & Jairo e Gabriel Parada, já conhecidos, pois há muito animam a noite porto-velhense. As apresentações serão na casa de shows Talismã 21, a partir das 19h30. Os convites são trocados por um quilo de alimentos não perecíveis.

Os convites são conseguidos mediante a troca de um quilo de alimentos não perecíveis. O posto de troca é na portaria da SIC TV, na avenida Rio Madeira, 2964, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Segundo a coordenadora do evento, Gisele Omaki, da agência Idem Marcas, os alimentos arrecadados serão destinados à duas obras beneficentes, a Casa “Família Rosetta” e ao Lar do Idoso “André Luiz”.

Falando em nome da Santo Antônio Energia e Hidrelétrica Santo Antônio, patrocinadoras da Festa, o diretor de Comunicação Corporativa, Paulo Damião, disse que a Festa do Madeira é uma forma de agradecimento à população de Porto Velho por ter acolhido o empreendimento, ao mesmo tempo em que valoriza os artistas locais, que são convidados a participar do evento desde a primeira edição do evento, que aconteceu em 2014.

 

SERVIÇO

O que:                        III Festa do Madeira

Quando:     02 de dezembro 2016 – sexta-feira - a partir das 19 horas

Onde:                         Talismã 21 – Avenida Mamoré, 300 – Cascalheira 

Quanto:      Convites trocados por um quilo de alimentos não perecíveis

Local de troca:           Portaria da SIC TV – Avenida Rio Madeira, 2964 – Flodoaldo Pontes Pinto

 

Informações:             Banzeiros Comunicação – José Carlos Sá – [email protected] – (69) 99908-1621