No rádio, Jaqueline Cassol anuncia construção de centro de eventos na capital

Questionada sobre nunca ter participado de um pleito e, logo na primeira vez, buscar o Governo do Estado, a candidata encarou como natural, " numa família com a política no DNA".

Publicada em 22 de August de 2014 às 16:43:00

Em mais uma rodada de entrevistas, dessa vez na rádio Transamazônica FM, em Porto Velho, a candidata ao Governo Jaqueline Cassol (PR) assegurou a construção de um centro de eventos na capital, para sediar shows culturais, esportivos e religiosos, além de abrigar outras manifestações sócio-culturais.

- “Já firmei entendimento com o senador Ivo Cassol (PP) para que, juntos, possamos assegurar os recursos, em parceria com a União, para a construção de um espaço multieventos, com capacidade para realizar o Arraial Flor do Maracujá, eventos esportivos, culturais e religiosos. A capital é carente de um espaço com essas características e eu assumo o compromisso de viabilizar essa construção”, declarou.

Jaqueline disse ainda que aceitou o desafio de ser candidata  " para recolocar o Estado de volta ao rumo certo.
Quero ser governadora para resgatar o respeito, a confiança e a autoestima da nossa gente. Quero ser governadora para ter gestão e acabar com os desmandos e a corrupção. Para valorizar o servidor público, com melhores condições de trabalho. E porque nós desejamos um Estado melhor para todos”.

Indagada sobre a que desmandos ela se referia, a candidata arrematou: “quando não se tem planejamento e gestão, vira bagunça”.

Questionada sobre nunca ter participado de um pleito e, logo na primeira vez, buscar o Governo do Estado, a candidata encarou como natural, " numa família com a política no DNA".

- “Eu nasci num berço político. Tenho um legado político muito grande, desde o meu pai, Reditário Cassol, passando por outros membros de minha família. Tenho 16 anos de trabalho no serviço público, sou uma técnica que conhece de gestão e temos propostas concretas. Eu tenho bagagem e conhecimento para tirar o Estado dessa estagnação em que foi mergulhado nos últimos anos”, acrescentou.

Jaqueline informou que está pessoalmente participando da construção de seu plano de Governo, junto com uma equipe formada por técnicos de Rondônia.

-“Nosso plano de Governo tem cinco eixos principais: saúde, educação, segurança, agricultura e estradas. É um plano para ser cumprido, não apenas para cumprir tabela. E tem mais: estamos com gente nossa, que conhece os problemas e desafios de Rondônia, atuando conosco nessa construção de um plano real, que atenda às demandas da população”, observou.

Ela garantiu que está fazendo "uma campanha pé no chão, olho no olho, na capital e no interior, sempre mostrando propostas e pedindo voto".

-“Minha campanha é na rua. Cumprimentando as pessoas e pedindo o voto olhando no olho. Nessas andanças, a gente tem conversado com produtores rurais, professores, comerciantes e servidores públicos, recebendo as demandas e apresentando meu projeto de Governo”.