Nota da AROM pelo falecimento do Prefeito recém-empossado, Léo Silva, de São Felipe

Com incomensurável pesar, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM comunica o falecimento de Eleomar Silva Teixeira...

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 10:20:00

Com incomensurável pesar, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM comunica o falecimento de Eleomar Silva Teixeira, o Prefeito Léo Silva, de São Felipe D’Oeste/RO. A entidade externa profundo pesar à família, amigos e servidores da Prefeitura, destacando que essa perda abala a toda comunidade municipalista.

O Prefeito, já empossado, passou mal na madrugada desta terça-feira (03), sendo acometido das severas dores do infarto, chegando a ser socorrido no hospital, mas não reagiu às tentativas de reanimação e morreu. Léo Silva tinha 38 anos de idade e era natural de Linhares/ES. O alcaide deixa esposa e dois filhos.

Eleito pelo PSB em sua segunda tentativa eleitoral, Léo Silva chegou a ter um dia inteiro de reuniões com a equipe de governo, nesta segunda-feira (02), mesmo sendo feriado. Diante desse fatídico interrompendo de uma carreia de Prefeito, que mal se iniciou, também apresentamos condolências ao povo de São Felipe.

 

Jurandir de Oliveira
Presidente da AROM