Nota de esclarecimento: Revisão biométrica 2017

Para evitar o comparecimento desnecessário de eleitores ao Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Vilhena e demais Fóruns Eleitorais do interior do Estado.

Publicada em 17 de janeiro de 2017 às 07:47:00

Para evitar o comparecimento desnecessário de eleitores ao Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Vilhena e demais Fóruns Eleitorais do interior do Estado, a Justiça Eleitoral de Rondônia esclarece que a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos em algumas cidades  rondonienses iniciará somente a partir do mês de março, começando pelo município de Cacoal.

Posteriormente, o TRE-RO disponibilizará o calendário completo e específico informando as datas para a revisão biométrica nos municípios de Vilhena,  Chupinguaia, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Presidente Médici, Novo Horizonte, Corumbiara, Cerejeiras, Pimenteiras, Parecis, Santa Luzia, São Felipe, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura e Ministro Andreazza.

Portanto, os eleitores podem ficar tranquilos e não precisam retornar aos cartórios antes da convocação da Justiça Eleitoral.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO