Nota de Pesar do deputado estadual Adelino Follador

O com pesar que recebi a noticia da morte do ex-prefeito de Ministro Andreazza (RO), Neuri Carlos Persch (PTB), foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira.

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 08:23:00

Nota de pesar

O com pesar que recebi a noticia da morte do ex-prefeito de Ministro Andreazza (RO), Neuri Carlos Persch (PTB), foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira. Fomos prefeitos na mesma época ele Ministro Andreazza e eu em Cacaulândia fica a tristeza pela perca de um grande Homem Publico.

Aos munícipes amigos e familiares que Deus Possa confortar vocês nesse momento de profunda dor.
E fica nossa cobrança as autoridades Policiais para que esse crime na fique impune.

Deputado estadual Adelino Follador

 

Trajetória

Neuri Carlos Persch nasceu no dia 13 de fevereiro de 1968, em Matelandia (PR). No ano de 1988 começou a trabalhar como professor na Escola Costa e silva na Linha 5, em Ministro Andreazza. Ele também foi vereador e secretário de Educação no município. No ano de 1996 foi eleito pela primeira vez para prefeito, sendo reeleito na cidade já em 2000.

No ano de 2008 tornou a se candidatar a prefeito e foi eleito. Neuri foi reeleito em 2012 com 4.659 votos, ou seja, 62,08% da votação válida. Ele assumiu a prefeitura em 2013 tendo com o vice Arnaldo Strellow, que em 2016 se candidatou à prefeitura da cidade e venceu a disputa eleitoral.

No último domingo (1°), Neuri passou o cargo da prefeitura para Arnaldo.


 

Fonte: Assessoria