Nota de Pesar do SINDSEF – Maria Aparecida da Silva Rodrigues

O SINDSEF perde sua principal inspiradora, um dia triste para todos que a conheciam. Que Deus conforte sua família pela perda, mais fica o exemplo de uma grande mulher...

Publicada em 06 de November de 2015 às 03:14:00

 

APA_FOTO

É com enorme pesar que a Diretoria Executiva do SINDSEF comunica o falecimento da professora Maria Aparecida da Silva Rodrigues , natural do Vale do Paraíso – SP, fundadora da Associação de Professores de Pimenta Bueno, SINTERO e SINDSEF-RO.

Foi Presidente do SINDSEF, exercendo na atual gestão a função de Vice Presidente; também fazia parte da direção da CONDSEF e SINASEFE, dedicando grande parte de sua vida à luta sindical.  Grande defensora das causas dos servidores públicos,  marcou seu nome na história sindical como grande guerreira.

O SINDSEF perde sua principal inspiradora, um dia triste para todos que a conheciam. Que Deus conforte sua família pela perda, mais fica o exemplo de uma grande mulher que no exercício de suas ações deixa a marca de um grande legado para as novas gerações e a classe trabalhadora do nosso Estado.