Nota de Pesar - Fiero

Em nome da classe empresarial, diretores e conselheiros da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), o presidente Marcelo Thomé, registra, com pesar, o falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza.

Publicada em 23 de December de 2016 às 11:10:00

Nota de Pesar

Em nome da classe empresarial, diretores e conselheiros da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), o presidente Marcelo Thomé, registra, com pesar, o falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza, na manhã desta sexta-feira, 23, em Cacoal.

Com a morte de Lúcia Tereza, a politica rondoniense perde uma deputada combativa e defensora dos interesses da população. Em 1982 foi eleita prefeita de Espigão do Oeste, com a maioria absoluta dos votos, sendo a primeira mulher a ser eleita prefeita na Amazônia. Em 1989 filia-se Partido Social Cristão (PSC). De 1991 a 1994 foi eleita deputada estadual, em Rondônia, com 2560 votos. Em 1994 foi reeleita com 5 076 votos, sendo a oitava mais votada de Rondônia. Em 1999 filia-se ao Partido da Frente Liberal (PFL) e é eleita pela segunda vez à Prefeitura de Espigão do Oeste. Em 2014, novamente disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia, recebeu 11 652 votos e tornou-se pela quarta vez deputada estadual de Rondônia.

Enlutada, a indústria rondoniense externa aos familiares, parentes e amigos seu pesar e solidariedade, rogando ao Pai Eterno que a receba e a acolha em sua morada eterna. 

 

Marcelo Thomé

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero)