OAB convida profissionais para almoço em comemoração ao “Dia do Advogado”

O almoço será realizado no Clube da OAB em Porto Velho, na rua Rio de Janeiro, 6112, bairro Lagoinha, na segunda-feira dia 11, a partir das 12h.

Publicada em 01 de August de 2014 às 15:50:00

A Ordem dos advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), oferecerá um almoço de confraternização em função da passagem do “Dia do Advogado”, comemorado em 11 de agosto.

O almoço será realizado no Clube da OAB em Porto Velho, na rua Rio de Janeiro, 6112, bairro Lagoinha, na segunda-feira dia 11, a partir das 12h, exatamente no dia em que se comemora a data do profissional que trabalha de forma incansável na busca pela justiça e pela manutenção do estado democrático de direito.

Um cardápio variado acompanhado de uma boa música ao vivo, faz parte da programação que objetiva, além de homenagear os profissionais por esta importante data, proporcionar uma maior integração entre a classe.
O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante convida todos os advogados inscritos a participarem desta confraternização: “este é um momento especial que temos para confraternizar com nossos colegas e seus familiares, além de uma boa oportunidade para troca de experiências”.

Todos os advogados inscritos na Seccional, de Porto Velho ou do interior, estão convidados para participar do evento, reforça o presidente.