OAB/RO convida profissionais para conhecerem o Espaço Caaro, em Porto Velho

O evento está marcado para essa quinta-feira (22), com início programado para às 17 horas.

 Ascom OAB/RO
Publicada em 20 de junho de 2017 às 14:21

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) convida os profissionais da advocacia para participarem da inauguração do novo Espaço da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro), braço assistencial da Seccional. O evento está marcado para essa quinta-feira (22), com início programado para às 17 horas. O novo ambiente conta com serviços de escritório compartilhado, certificação digital, livraria e implantação do Centro de Apoio ao Processo Eletrônico (Cape).

“Advogado mais bem assistido resulta em qualidade, o que significa cidadania melhor ainda representada, logo, essa conquista representa o marco de um belo reinício da Caixa, e que, muito mais ainda será feito para que consigamos atingir e realizar todos os compromissos assumidos com a advocacia de Rondônia”, enfatiza o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Todos os advogados inscritos na Seccional, de Porto Velho ou do interior, estão convidados para participar do evento, no novo endereço, localizado na Avenida Marechal Deodoro, nº 3225.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook