OAB Seccional Rondônia faz visita institucional à Presidência do TRT14

"É com grande contentamento, em nome da advocacia rondoniense, que estamos aqui hoje para enaltecer a gestão conduzida pela Administração do Regional...

Publicada em 17 de December de 2016 às 09:41:00

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Desembargador  Francisco José Pinheiro Cruz, recebeu em visita institucional a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), na tarde de quarta-feira (14/12), oportunidade em que reafirmaram o bom relacionamento mantido entre as instituições. 

O Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, acompanhado da Vice-presidente Maracélia Oliveira, e do secretário-geral adjunto Eurico Montenegro Neto, parabenizaram os Magistrados e Servidores do TRT14, na pessoa do  Presidente Francisco Cruz, pela conquista recente do selo Diamante 2016 e pela pontuação exemplar do Igov-Pessoas-TCU, ciclo 2016.

"É com grande contentamento, em nome da advocacia rondoniense, que estamos aqui hoje para enaltecer a gestão conduzida pela Administração do Regional, que juntamente com toda a equipe de gestores primou pela defesa incondicional dos interesses do jurisdicionado e trabalhou incessantemente na organização e expansão do atendimento da Justiça do Trabalho", ressaltou o presidente da OAB.

A vice-presidente da OAB/RO, Maracélia Oliveira, também elogiou a gestão do Presidente do TRT14 e agradeceu a publicação da Portaria que garante o cumprimento do art. 220 da Lei 13.105/2015 ¿ novo CPC.

"As férias para os advogados sempre foi uma das grandes bandeiras institucionais da OAB em todo país e agora ela está assegurada no novo CPC. Mesmo assim, agradecemos a sensibilidade e eficiência do presidente do TRT14 em atender e publicar a portaria que suspende os prazos processuais no período de 20 de dezembro de 2016 a 20 de janeiro de 2017. Uma forma de garantir a tranquilidade dos advogados", ressalta Maracélia.

O Presidente do TRT14, Desembargador Francisco Cruz, agradeceu a visita e também parabenizou a gestão da OAB/RO, reiterando a parceria entres as duas entidades. "Agradeço as nobres palavras e as recebo como reconhecimento pelo trabalho que o Tribunal tem desenvolvido continuamente em prol da sociedade. Parabenizo a diretoria da OAB Rondônia, na pessoa do Presidente Andrey, pela forma como vem conduzindo a entidade, primando pelo diálogo e bom relacionamento institucional com os Poderes, e reitero nossa parceria para continuarmos atuando nas causas que promovam o desenvolvimento da justiça, do nosso estado e do país", destacou.

Confira mais fotos na Galeria do TRT no Flickr