Ordem de serviço para asfaltamento da RO 489 é assinada

Maurão de Carvalho prestigiou o ato de assinatura, ao lado de parlamentares, do diretor geral do DER e do prefeito.

Publicada em 29 de May de 2015 às 23:46:00

Eranildo Costa Luna


O diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Lioberto Caetano, assinou na tarde da última quinta-feira (28) a ordem de serviço para o asfaltamento da RO 489, ligando São Felipe do Oeste a Parecis, na região da Zona da Mata.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), que havia intercedido junto ao Executivo para a execução da obra, participou do ato de assinatura, ocorrido no stand do DER, no parque Hermínio Victorelli, durante a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná.

"É uma região de muita produção agropecuária e que precisa de rodovias em boas condições para o escoamento dos produtos. O asfalto é desenvolvimento e garantia de que o tráfego vai fluir com mais segurança e celeridade", destacou Maurão.

O prefeito de São Felipe, Zé Luiz (PMDB), e os deputados Cleiton Roque (PSB), Só na Bença (PMDB) e Laerte Gomes (PEN), também estavam presentes.

Serão 26,4 quilômetros de pavimentação asfáltica, a um custo superior a R$ 10,7 milhões, com recursos próprios do governo do Estado.