Organizadores de eventos beneficentes agradecem apoio do deputado Airton Gurgacz

Uma das parcerias foi formada com o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei Primavera), onde a diretora com os servidores e professores realizaram a festa infantil.

Publicada em 17 de October de 2016 às 11:56:00

Diversas entidades receberam durante toda a semana dedicada às crianças, apoio do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT). Com pipoca, algodão doce e brinquedos, algumas escolas, creches e igrejas conseguiram proporcionar para centenas de crianças momentos de alegria através de atividades recreativas. Uma das parcerias foi formada com o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei Primavera), onde a diretora com os servidores e professores realizaram a festa infantil na sexta-feira, 14.

A ação, também passou no Cine Cometa, promovido pela empresa Cometa Moto Center, 4ª Igreja Presbiteriana do bairro Urupá com o evento “Outubro Especial” com interação, evangelização, brincadeiras, lanches e histórias bíblicas, coordenadas pelo Ministério Infantil, 

Uma grande festa também contou com o apoio do deputado que ocorreu na residência do popular "Mazinho" da rua T 16 no Bairro União que contou com mais de 200 participantes entre crianças e adultos.

A equipe também esteve no município de Urupá em uma ação beneficente,   e no sábado (15), pela manhã, na praça Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná.

Agradecimentos

O pastor da igreja Presbiteriana, Alberto de Jesus disse que todos os brinquedos conseguidos através de doações, este ano, foram entregues para as crianças indígenas das etnias Gavião e Arara. “Queremos agradecer ao deputado Airton Gurgacz e toda sua equipe pela forma que nos atenderam, contribuindo para esse momento de felicidades com todas essas crianças”, afirmou.

Primavera

A professora e diretora da Cemei Primavera, Roselia Soares também agradeceu o parlamentar pela parceria. Segundo ela, sua participação foi fundamental para o sucesso da festa das crianças estudantes do centro educativo. “Praticamente, todas as crianças são de famílias carentes. Certamente, poucas teriam condições de ter esse momento como estão tendo nesta sexta-feira”, declarou.