Os reflexos da crise econômica criada pela desastrosa administração do PT

Valdemir Caldas

Publicada em 25 de June de 2016 às 10:00:00

Um conhecido grupo empresarial corre o sério risco de fechar suas portas. A rede de supermercados Gonçalves luta contra a falência. É o que informa matéria postada no site Tudo Rondônia. São os reflexos da crise econômica criada pela desastrosa administração petista. Nem precisa dizer o impacto negativo que essa decisão representaria na economia estadual. A partir de agora, o fantasma do desemprego começa a rondar os lares daqueles que prestam serviços às unidades do grupo espalhadas pelo Estado.

A cada dia, uma empresa fecha suas portas, aumentando, assim, o contingente de desempregados e empurrando a sociedade para uma situação de pânico. E o que se observa é que o assunto não parece ter comovido o governo federal, que insiste na adoção de medidas paliativas, em vez de dar à questão a importância que ela merece.

A administração desastrosa e irresponsável do PT quebrou o país e o atirou nas trevas da recessão, criando um problema social terrível. A indústria na está tranquila e isso tem sido evidenciado por importantes lideranças empresariais. Muitos trabalhadores não sabem até quando terão assegurados seus postos de trabalho. Não é preciso muita engenhosidade para imaginar o clima que domina muitos lares, diante de um estado de intranquilidade social que desafia as autoridades econômicas e políticas.

O PT vai entrar para a história carregando o troféu de o partido que patrocinou o maior esquema de corrupção deste país e, para completar, lançou o seu povo na mais abjeta recessão. E o pior é que ainda tem gente que defende a volta de Dilma ao poder, inclusive, pessoas com certo grau de informação. Como querer que a sociedade aceite a volta de um governo sem credibilidade e manchado pela mácula da corrupção. Assim é abusar da paciência da população, ou achar que todo mundo é idiota.