Parceria entre governo e prefeitura de Ji-Paraná é reforçada

Presidente da Assembleia reforça pedido de apoio do DER ao município.

Publicada em 05 de October de 2015 às 08:09:00

 Eranildo Costa Luna



A parceria entre a Prefeitura de Ji-Paraná e o governo do Estado, especialmente na pavimentação asfáltica, foi reforçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP),  durante reunião no gabinete do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em Porto Velho.

Maurão foi recebido pelo diretor geral do DER, Lioberto Caetano, junto com o chefe da Casa Civil, Emerson Castro, e o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB). O prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch (PTB), também estava presente, tratando de assuntos de interesse de seu município junto ao DER.

“Intermediamos a liberação de emendas para obras de bloqueteamento em diversas ruas da cidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Estamos reforçando o nosso apoio ao município, nos colocando à disposição do prefeito para continuar trabalhando em parceria”, afirmou Maurão.

Prefeitura e o governo assinaram um termo de cooperação, com a administração municipal cedendo maquinário para se juntar aos equipamentos do DER, na pavimentação de ruas e avenidas da cidade. “Minha meta é, até o final de meu mandato, construir 100 quilômetros de asfalto em Ji-Paraná e para isso conto com o apoio de todos”, disse Pires.