Parceria entre PP-RO e Fundação Milton Campos continuará em 2017, afirma Jaqueline Cassol

Para a presidente do PP-RO, esse apoio dado pela FMC tem sido de fundamental importância na capacitação e conscientização política.

Publicada em 26 de October de 2016 às 09:46:00

A presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol esteve nesta quinta-feira (20/10) reunida com a coordenadora da Fundação Milton Campos – FMC, Ellen Konrad, em Brasília (DF), para levar informações sobre os novos projetos a serem realizados pelo PP-RO ainda este ano, bem como garantir que a parceria continue em 2017.

Para a presidente do PP-RO, esse apoio dado pela FMC tem sido de fundamental importância na capacitação e conscientização política, tanto dos membros do Partido Progressista rondoniense, quanto de outros simpatizantes da sigla. “Sempre digo nos nossos encontros que, primeiramente precisamos levar informação para as pessoas, independentemente da bandeira partidária que ela faz parte”, pontuou. 

Jaqueline Cassol disse à coordenadora da FMC que, todos os eventos realizados em parceria com a Fundação Milton Campos durante este ano trouxeram resultados significativos. “Antes de iniciar o pleito eleitoral promovemos palestras e cursos, com o objetivo de preparar nossos candidatos. Além disso, também fornecemos cartilhas produzidas pela FMC com inúmeras informações pertinentes às eleições 2016. Enfim, fizemos um trabalho diferençado”, ressaltou.

Encontro pós-eleição

A presidente estadual disse que promoverá no mês de novembro um encontro, juntamente com o presidente de honra do PP-RO, senador Ivo Cassol, para debater projetos em prol do crescimento e progresso do Estado de Rondônia. “Devemos sempre nos manter unidos nas propostas e compromissos firmados durante a campanha eleitoral”, concluiu.

Assessoria