Pedido de Maurício Carvalho é atendido e asfalto chega ao Bairro Conceição

​​​​​​​Prefeito de Porto Velho anunciou o início do asfaltamento no bairro, nesta terça (11).

Assessoria
Publicada em 12 de julho de 2017 às 11:22
Pedido de Maurício Carvalho é atendido e asfalto chega ao Bairro Conceição

O atendimento ao pedido de providência número 4706, protocolado no gabinete do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho, está sendo motivo de comemoração entre os moradores do bairro Conceição, na Zona Sul da capital. A reivindicação de asfalto era antiga, mas, nesta terça-feira (11), o prefeito Hildon Chaves assinou a ordem de serviço para a conclusão da obra de pavimentação do bairro, que estava paralisada desde 2010. A melhoria faz parte do programa de pavimentação da Prefeitura, que visa diminuir o déficit de asfalto da capital, que gira em torno de 400 quilômetros.

Somente no bairro Conceição, serão asfaltadas 18 vias, que correspondem a 4,5 quilômetros de asfalto, dando fim a uma espera de mais de 30 anos. Entre elas estão a Rua Agda Muniz, Rua Samuel de Freitas, Rua 15 de Novembro, Rua Ceres, Rua Governador Valadares, e Rua João Paulo, entre as ruas Tamareira e João Elias de Souza, esta última já asfaltada. O investimento financiado com recursos federais e contrapartida do município é da ordem de R$3,4 milhões. “A meta é chegarmos a 300 quilômetros de asfalto até o final do mandato”, frisou Hildon Chaves, prefeito de Porto Velho.

Morador da Rua 15 de Novembro há 23 anos, seu Expedito diz que nem acreditava mais que o asfalto chegaria ao bairro Conceição e que o sentimento é de gratidão pelo que está sendo feito. “Agradeço de coração a todos que estão olhando por nós, em especial ao vereador Maurício Carvalho. O povo aqui está muito contente com o anúncio da chegada desse asfalto”, disse seu Expedito.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Dil Rocha 12/07/2017

    Os moradores do bairro Aponia conj Mucuripe em frente ao condomínio EcoVille. Entre ruas Costa e Silva e Estrada da Penal também querem a mesma felicidade de sair da poeira e lama.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook