Pela primeira vez, rondonienses assistirão ao show de Maria Gadú

Cantora se apresentará no Palácio das Artes, em 05 de novembro.

Publicada em 08 de October de 2016 às 10:41:00

Maria  Gadú teve um envolvimento  precoce com a música – aos 12 anos compôs “Shimbalaiê”, que tempos depois a levaria as paradas de sucesso em todo o Brasil, além de integrar a trilha sonora de novela da Globo. No dia 05 de novembro, os rondonienses poderão assistir ao show da cantora pela primeira vez em Porto Velho, no Teatro Palácio das Artes, às 21 horas.

Gadú apresentará seus maiores sucessos, assim como as músicas do seu novo CD “Guelã”, cujas letras, em sua maioria, é de sua autoria. O CD é composto por dez músicas. As referências para a produção do álbum, de acordo com a cantora, são Caetano Veloso, Björk e Radiohead.  “Guelã” chega ao mercado após uma ressaca de quatro anos da cantora – seu último trabalho foi lançado em 2011.

A produção do show em Porto Velho  é da Criativa Eventos, que decidiu oferecer valores acessíveis para que todos tenham acesso ao espetáculo. A venda dos ingressos do primeiro lote no valor de R$ 120,00 (inteira), já estão encerrando. Bilhetes meia(estudantes) a partir de agora somente no segundo lote, no valor de R$ 80,00. Os ingressos estão à venda nas lojas  Junior Sun e na Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II, Bairro Nossa Senhora das Graças. Telefone: 3026-2113 e 99346-8535.