PF prende duas pessoas acusadas de tentar extorquir o prefeito Alex Testoni em R$ 50 mil

A PF estava monitorando, com autorização da Justiça , todos os passos das duas pessoas que foram presas em flagrante.

Publicada em 30 de August de 2014 às 16:20:00

Ouro Preto do oeste, Rondônia - A Polícia Federal,  através de agentes federais da DPF com sede em Ji-Paraná , prendeu, na última quinta-feira (28/08) , duas pessoas acusadas de tentar extorquir o prefeito do município de Ouro Preto do Oeste ,Alex Testoni (PSD). O fato ocorreu em Ouro Preto e ,segundo uma fonte ,  a PF estava monitorando, com autorização da Justiça , todos os passos das duas pessoas que foram presas em flagrante delito e em seguida recambiadas para a DPF de Ji-Paraná para os procedimentos legais.

A reportagem tentou um contato com o delegado que comandou a operação, mas até o fechamento desta matéria não foi possível colher detalhes sobre o fato através da versão oficial da Polícia Federal. Os nomes das duas pessoas acusadas de extorsão não foram divulgados, sendo que as mesmas já estão trancafiadas no Presídio Agenor de Carvalho ,de Ji-Paraná.

Procurado pela reportagem , o prefeito Alex Testoni disse que não iria comentar sobre o fato em razão do processo estar sob segredo de Justiça. O prefeito limitou-se a informar que esteve na DPF na quinta-feira até meia noite e na sexta-feira (29/08) , na parte da manhã , prestando depoimento sobre a tentativa de extorsão no valor de  R$ 50 mil.


Fonte: ouropretoonline.com/Alexandre Araújo