PIMENTEIRAS: mergulhadores fazem buscas nas águas do Rio Guaporé à procura do fazendeiro que está desaparecido

Toninho foi candidato a prefeito de Pimenteiras no ano de 1998, mas perdeu a eleição.

Publicada em 20 de março de 2017 às 23:43:00

Mergulhadores do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena (RO) estão no município de Pimenteiras do Oeste (RO), onde realizam buscas nas águas do Rio Guaporé a procura do fazendeiro e ex-candidato a prefeito daquela cidade Toninho Peres.

A missão está sob comando do Tenente Guedes, que conta com apoio da Polícia Militar de Pimenteiras. São cinco mergulhadores equipamentos e embarcações que estão sendo usados para tentar localizar o fazendeiro.

As buscas foram suspensas no começo da noite desta segunda, e retorna logo ao amanhecer de terça. De acordo com os bombeiros, se acaso Toninho morreu afogado é grande a probabilidade que o corpo bóie nesta terça-feira, 21.

Além do efetivo militar, família, amigos e moradores da região também estão ajudando na procura.

SUMIU NAS ÁGUAS

 Toninho Peres desapareceu nas águas do Rio Guaporé na tarde de domingo, 19.

Ele  estava na pousada do Carlinhos com amigos quando pegou o barco e saiu para ir até a pousada do Renato, onde iria pegar o carro para ir a Cerejeiras (RO).

Três amigos ficaram para trás e saíram algum tempo depois para o mesmo destino. Porém, encontraram o barco dele a deriva, com a chave na ignição.

Diversas buscas foram feitas por amigos e populares, mas nada foi encontrado. O Corpo de Bombeiros de Vilhena foi chamado para proceder às buscas.

Toninho foi candidato a prefeito de Pimenteiras no ano de 1998, mas perdeu a eleição.

Texto: Extra de Rondônia