PM desvenda sequestro em Rondônia e prende dois acusados

Com uma equipe da Polícia Civil, os policiais localizaram o empresário em outro hotel,amarrado no banheiro, tendo a mulher ,de arma em punho, ameaçando a vítima a todo o instante.

Publicada em 22 de January de 2015 às 09:23:00

Jaru, Rondônia - Foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira , por volta das 15 horas, em um hotel no município de Jaru, Anielly do Carmo de Souza , 24, e Fernando Duarte, 28. Os dois são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado um empresário do ramo de imóveis naquela cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado na Delegacia local,Fernado Duarte estaria comprando eletroeletrônicos em vários estabelecimentos comerciais da cidade, porém se apresentava bastante nervoso. Um policial militar percebeu a movimentação do acusado quando aquele comprou um celular e um tablete em uma empresa.
O policial passou as características do acusado às demais guarnições que,  em diligências,  passaram em várias lojas, deixando os comerciantes atentos sobre o que poderia estar acontecendo.

GOE

Por volta das 14horas , a guarnição do GOE – Grupo de Operações Especiais-  teve a informação que o mesmo homem teria feito uma compra de duas bicicletas em uma loja de eletrodoméstico e estaria em uma caminhonete de marca Chevrolet, modelo S-10 de cor azul.

A PM passou a procurar o acusado e em um Hotel e encontrou a caminhonete no estacionamento e o homem  hospedado no estabelecimento. Ele tinha os documentos do empresário. A princípio, ele negou ter feito as compras em nome da vítima, mas não soube informar a procedência de tantos aparelhos celulares novos e nem o local onde teria escondido as duas bicicletas adquiridas momentos antes.

Em conjunto

Com uma equipe da Polícia Civil, os policiais localizaram o empresário em outro hotel,amarrado no banheiro, tendo a mulher  ,de arma em punho, ameaçando  a vítima a todo o instante.  Os policiais apreenderam três aparelhos celulares de marca Samsung, um Tablet de marca Samsung,dois celulares Sony Ericsson, uma máquina de cortar cabelo da marca Gama, sete pares de sandália feminina, um par de sapatos, um par de tênis infantil e vários outros objetos que os dois tinha adquirido com o cartão do empresário.

Arma, munição e droga

No apartamento onde estava a vítima foram  apreendidos um revólver, calibre 32 com numeração raspada, marca Taurus , de seis tiros , com cinco munições intactas, dois cartões de crédito em nome da vítima, três porções de droga (crack). Polícia Civil

Após a prisão dos acusados,  os policiais Civis continuaram as investigações  na cidade de Ouro Preto com intuito de localizar um terceiro acusado e apreender parte das mercadorias adquiridas com o cartão de crédito da vítima. O acusado  é conhecido na cidade de Ouro Preto pela alcunha de “Doceiro”. A Polícia informou que a vítima estava amarrada desde às  3horas da manhã do dia 19/01/2015 .