Polícia apreende 180 quilos de cocaína em Rondônia

A droga foi avaliada em 9 milhões de reais.

Publicada em 21 de janeiro de 2017 às 11:40:00

Fotos: Vilhena Alerta

Vilhena, Rondônia - Douglas Rai de Souza da Rocha, José Zéranir Rabelo e Eric José Lopes Rodrigues da Rocha, todos maiores de idade, saíram da cidade de Porto Velho com destino à cidade de Fortaleza (CE), quando, no Km  16 da BR -364,  foi realizada abordagem no veículo onde os três se encontravam. O  carro já vinha sendo monitorado pela equipe do  DENARC , que achou  oportuno realizar abordagem em Vilhena.

Parte da  cocaína estava escondida embaixo da ultima fileira dos bancos,  em um fundo falso,  e outra quantidade,  na frente onde fica o suporte de TV, também em fundo falso.

 José relatou aos policiais  ser o proprietário da Van. Disse que havia entregue o  veículo para uma pessoa que ele não soube informar o nome. Esta pessoa desconhecida teria ido  até a cidade de Guajará Mirim, pegou a droga, acondicionou os pacotes e entregou o veículo em Porto Velho. José  receberia cerca de R$ 25,000,00  pelo transporte. O delegado regional e os PRF avaliaram a carga em R$ 9,000,000,00 (milhões de reais).

Os três homens , enquadrados pelo crime de  tráfico de drogas e associação para o tráfico ,   devem ser recambiados para capital , onde teve  início as investigações feitas pelo DENARC.