Policia Civil de Vilhena prende quadrilha de assaltantes de caixa eletrônicos

Os explosivos foram adquiridos na Bolívia.

Publicada em 12/02/2013 às 08:30:00

VILHENA, RONDÔNIA - Em ação rápida, policiais civis da Delegacia Regional de Vilhena desmontaeam uma  quadrilha que agia no municipio. Foram  presos em flagrante Wanderson Pires da Costa, Joabes Lino de Barros, Carlos Vinicius Moreira e Elismar Rodrigo Vieira Pereira, além de apreendido o menor J.J.C.J (15 anos).

Todos os presos confessaram serem os responsavéis pela explosão do Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada do dia 10/02/2013, no pátio da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Na explosão do caixa eletrônico foram  utilizados produtos  adquiridos na Bolivia.

Durante a ação da Policia Civil, no bairro Setor 17, foram  recuperados R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) em notas de cinquenta, e encontrado na casa de Wanderson dois pacotes de pasta base de cocainae  e  maconha. Segundo o delegado Alirio Avelino da Silva Junior, que comandou a operação, ainda encontram-se foragidos alguns integrantes da quadrilha, mas em breve todos estarão presos. Ainda segundo a autoridade policial, tais individuos já estavam sendo investigados pela Policia Civil, suspeitos de praticarem outros roubos no municipio.

Fonte: Assessoria da Policia Civil - Regional de Vilhena - RO
Fotos: Assessoria da Policia Civil - Regional de Vilhena - RO