Polícia civil divulga foto de suspeito de praticar roubo de malote bancário em Chupinguaia

A Polícia Civil solicitou e o Judiciário já deferiu a prisão preventiva de SIDNEI MAURÍCIO DE BRITO, contudo, após inúmeras buscas, o suspeito continua foragido.

Publicada em 05/11/2012 às 09:32:00

Rondônia - Em ação violenta, um malote bancário pertencente a um supermercado da cidade de Chupinguaia foi subtraído, contendo dinheiro e cheques. A Polícia Civil solicitou e o Judiciário já deferiu a prisão preventiva de SIDNEI MAURÍCIO DE BRITO, contudo, após inúmeras buscas, o suspeito continua foragido.

No dia 29/10/2012, dois indivíduos, numa motocicleta, abordaram o funcionário de um mercado na cidade de Chupinguaia-RO e, apontando uma arma de fogo para a cabeça dessa vítima, subtraíram um malote contendo mais de quarenta mil reais em dinheiro e cheques.

Em uma ação conjunta da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Chupinguaia, foi identificado o principal suspeito de ter praticado o roubo, sendo ele SIDNEI MAURÍCIO DE BRITO, conhecido por “nego”. A motocicleta utilizada por ele durante o roubo já fora localizada e apreendida, bem como recuperados mais de R$5.000,00(cinco mil reais) do valor roubado, no dia 29/10.

Conforme apontam investigações da Polícia Civil, envolvendo crimes de roubo e tráfico de drogas, ocorridos neste ano, no município de Vilhena e região, a prisão desse foragido se trata de uma ação fundamental para que a polícia judiciária desvende outros crimes havidos na cidade, já que o foragido, além do roubo em questão, também foi indiciado em investigação de tráfico de drogas, ainda neste ano, quando da descoberta de uma quadrilha de presos local envolvidos em tráfico de drogas em Vilhena

Qualquer informação sobre esse suspeito pode ser repassada inclusive de forma anônima e gratuita pelo 197 da Polícia Civil, bem como ao 190 da Polícia Militar.

FONTE: ASCOM - Assessoria de Comunicação - Policia Civil - Regional de Vilhena - RO.