Polícia fecha boca de fumo e suspeitos são detidos na capital

Michel Ferreira Pimenta, 26 anos, e uma adolescente de 16 anos foram detidos na noite de quarta-feira (16) suspeitos - segundo a polícia - de estarem comercializando entorpecentes em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de agosto de 2017 às 10:37
Polícia fecha boca de fumo e suspeitos são detidos na capital

Porto Velho, Rondônia - Michel Ferreira Pimenta, 26 anos,  e uma adolescente de 16 anos foram detidos na noite de quarta-feira (16) suspeitos - segundo a  polícia - de estarem comercializando entorpecentes em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia de que no cruzamento das rua Guanabara e Alexandre Guimarães, no bairro Nossa senhora das Graças, havia um elemento em cima de uma moto em atitude suspeita, e os policiais foram averiguar.

Quando os PMs da Força Tática fizeram a  abordagem ,  viram que se tratava de uma adolescente de 16 anos,  fizeram  a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, localizaram  em um compartimento na lateral da moto 60 porções de cocaína.

Questionado , o adolescenbte  teria dito à polícia  que iria fazer a venda da droga em frente de uma faculdade nas proximidades. Contou  ainda que adquiriu o entorpecente com um jovem chamado Michel em uma residência localizada na Rua Uruguai, no bairro Nova Porto Velho,  e que o mesmo escondia a droga em buracos no muro do imóvel.

Diante da nova denúncia,  os policiais foram até a casa  e prenderam Michel.  Parte da droga foi encontrada em pequenos buracos na parede de tijolos que fica ao lado de um lava jato. Diante das circunstâncias,  eles foram levados para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook