Polícia identifica delegado acusado de estuprar duas mulheres dentro da Central

S.S.M disse ter realizado, contra a sua vontade, sexo oral e vaginal com a pessoa que se identificou como delegado a fim de ser beneficiada na ocorrência em que estava envolvida.

Publicada em 30 de October de 2014 às 10:48:00

Da reportagem do Tudorondonia



Despacho do delegado de Polícia Civil Hudson Fabiano da Costa identifica como sendo o também delegado Marcos Barp o homem acusado por duas mulheres de estuprá-las no interior da Delegacia Central de Porto Velho.

S.S.M e M.K.M alegaram ter sofrido suposto abuso sexual por parte do delegado que estava de plantão entre os dias 27 e 28 deste mês. Elas foram conduzidas à central por envolvimento numa ocorrência policial. S.S.M disse ter realizado, contra a sua vontade, sexo oral e vaginal com a pessoa que se identificou como delegado a fim de ser beneficiada na ocorrência em que estava envolvida. Porém, após o ato sexual, o delegado teria lhe dito que nada poderia fazer por ela pois seus plantão estava acabando.

Já M.K.M alegou que a pessoa que se identificou como delegado disse que ela possuía seios lindos e, por ter um piercing, "deveria fazer um sexo oral muito bom". De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado tentou fazer com que a mulher praticasse sexo oral com ele dentro da delegacia, sem sucesso.

“Quando do depoimento das testemunhas e vítimas se descobriu que a pessoa que se identificou como delegado de polícia é o excelentíssimo delegado de polícia Marcos Barp, que já não se encontrava nesta unidade policial desde às 7h em razão de ter findado seu plantão”, anotou, em seu despacho, o delegado Hudson Fabiano da Costa.

Leia também: Mulheres dizem que foram estupradas por delegado dentro de banheiro da Central de Polícia em Porto Velho