Polícia localiza corpo de homem com características de execução

...o corpo apresentava vários hematomas  e estava  com as mãos amarradas para trás, além de um tiro na cabeça, caracterizando um crime de execução.

Publicada em 28 de fevereiro de 2017 às 14:32:00

Da reportagem do Tudorondonia



Vilhena, Rondônia - O Corpo de um homem ainda não identificado, aparentando  cerca de 40 anos, foi encontrado por populares que passavam pelo local e se depararam com o cadáver  em uma estrada da zona rural que dá acesso ao setor de chácaras conhecido como  "Águas Claras", a cerca de 12 km da área urbana de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada e acionou uma equipe da perícia  para fazer os trabalhos necessários, sendo que durante os trabalhos periciais foi constatado que o corpo apresentava vários hematomas  e estava  com as mãos amarradas para trás, além de um tiro na cabeça, caracterizando um crime de execução.

Após a perícia , o corpo foi removido por uma funerária de plantão e o caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda o comparecimento de algum familiar ou amigo para fazer o reconhecimento da vítima, que continua como indigente, o que  dificulta a obtenção de  pistas sobre os autores do assassinato.