Polícia mata quatro bandidos após roubo em joalheria em Buritis. Imagens fortes

(Matéria atualizada) - Nesta sexta-feira, a polícia identificou três dos quatro homens mortos durante o tiroteio nesta quinta em Buritis.

Publicada em 03 de November de 2016 às 18:53:00

Da reportagem do Tudorondonia



Buritis, Rondônia - No final da tarde desta quinta-feira(03) , as polícias Civil e Militar  da cidade de Buritis trocaram  tiros com uma quadrilha especializada em roubos pela região, resultando na morte de quatro bandidos. O fato aconteceu na linha 02,  setor rural do município. Nesta sexta-feira, a polícia identificou três dos quatro mortos. São eles:  Acácio Fabricio da Silva, 38 anos, Jader Oliveira Gomes, 28 anos,  e Francisco da Silva Freitas, 30 anos.

De acordo com informações preliminares,  a quadrilha  realizou vários roubos na região do Vale do Jamari. O  último aconteceu nesta tarde em uma Joalheria dentro da cidade de Buritis. A Polícia Militar foi acionada e constatou que quatro criminosos ,  fortemente armados,  estavam roubando um estabelecimento comercial na região central da cidade. A PM pediu apoio da Polícia civil.  Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os bandidos,  que conseguiram fugir para zona rural, foram perseguidos e mais uma vez reagiram a tiros.


Os quatro criminosos baleados  foram socorridos na carroceria de uma camionete para uma unidade de saúde, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos  e já chegaram mortos. Jóias roubadas foram recuperadas e as armas usadas pelos suspeitos foram localizadas.

 

 

O único que escapou com vida acabou preso pela polícia.