Polícia Militar de Monte Negro troca tiros com homens. Resultado: dois mortos

A guarnição da PM socorreu os dois baleados para o hospital de Monte Negro, porém, já chegaram sem vida. Eles não tinham nenhum tipo de identificação.

Publicada em 14 de fevereiro de 2017 às 15:08:00

Monte Negro, Rondônia -  Na manhã desta terça-feira (14),   uma Guarnição da PM da cidade de Monte Negro, região do Vale do Jamari, estavam fazendo patrulhamentos de rotina pela região rural do município, mias especificamente na linha C10, via que dá acesso à cidade de Cacaulândia, quando recebeu informações de  populares da região que estava havendo um roubo de gado em uma fazenda das proximidades.

Os policiais se deslocaram até lá  e,  quando estavam se aproximando,  avistaram cinco homens em três motocicletas e uma camionete dando apoio. Os criminosos,  ao perceber a presença dos políciais, passaram a efetuar vários tiros na direção da PM,  que revidou,  dando início a um intenso tiroteio,  resultando em  dois criminosos baleados, Os  demais conseguiram fugir para dentro de um matagal e os polícias pediram apoio de outros policiais lotados do 7°BPM que atuam em Ariquemes.

A guarnição da PM socorreu os dois baleados para o hospital de Monte Negro, porém já chegaram sem vida. Eles  não tinham nenhum tipo de identificação. Enquanto isso,  os policiais estão no cerco para prender os foragidos. Foram apreendidas várias armas de grosso calibre,  entre escopetas calibre 12, espingardas calibre 28 e uma pistola calibre ponto 40 , além  farta munição  dos calibres mencionados. O material foi apreendido e encaminhado para delegacia em Ariquemes. 

Para o delegado que assumiu a ocorrência,os casos de assaltos à  propriedades rurais está virando rotina e os moradores já estão vendendo tudo por que não aguentam mias serem assaltados e terem prejuízos,  sem contar que a região vive com problemas de disputas por terras entres fazendeiros da região do Vale do Jamari. As saídas do município então bloqueadas e sendo monitoradas e as buscas pelos bandidos continuam.