Polícia prende bandidos e apreende armamento pesado na chácara de advogado

Com eles, a polícia apreendeu 500 cartuchos, espingadas, rifles, pistola, revólver, colete, além de material para utilização em arrombamento de caixas.

Publicada em 13/11/2012 às 18:33:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Pertence ao advogado criminalista Marcos Vilela a chácara, localizada na via Progresso, zona rural de Porto Velho, onde a Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 13,  dois homens acusados de integrarem uma perigosa quadrilha especializada em roubo a banco e caixas eletrônicos em Rondônia.

Foram presos Wiliam Vitorino de Carvalho, 27 anos, e Rauni Cirilo Alves Brasil, 26 anos. A dupla tinha mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual e Federal. Com eles, a polícia apreendeu 500 cartuchos, espingadas, rifles, pistola, revólver, colete, além de material para utilização em arrombamento de  caixas.

O advogado Marcos Vilela, que está fora da cidade, disse pelo telefone à TV Rondônia que um dos presos estava em sua chácara aguardando um habeas corpus. Vilela afirmou que não tinha conhecimento do armamento apreendido no local.