Polícia prende dupla com quase um quilo de cocaína

Denis Taffarel Toledo, 24 anos, e Isaias Ferreira de Aredes, 34 anos, foram presos na noite de terça-feira (18) acusados de tráfico de drogas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de julho de 2017 às 12:14
Polícia prende dupla com quase um quilo de cocaína

Porto Velho, Rondônia - Denis Taffarel Toledo, 24 anos , e Isaias Ferreira de Aredes, 34 anos, foram presos na noite de terça-feira (18) acusados de  tráfico de drogas. A prisão ocorreu  durante uma abordagem de rotina feita por uma guarnição da força tática do 1°BPM no cruzamento das Avenidas Marechal Deodoro e Álvaro Maia, bairro Olaria, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles avistaram o suspeito Denis em pé , na esquina. Asssim  que viu os PMs, ele  se desfez de uma mochila e tentou correr, porém foi alcançado. Durante revista na mochila,  foi encontrada uma  porção de  cocaína. Questionado, ele teria delatado o suposto comparsa.

Os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Teixeirão, na zona leste, onde , em contato com Isaias,  ele acabou entregando o restante da droga, totalizando quase um quilo de cocaína. A dupla  recebeu voz de prisão e foi  conduzida para a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook