Polícia prende homem portando revólver

Policiais militares do Patamo da COE efetuaram a prisão de um jovem de 21 anos, identificado como João Lucas Almeida de Oliveira. Eles estava portando um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 09:48:00

Da reportagem do Tudorondonia 

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do Patamo da Companhia de Operações Especiais (COE) efetuaram a prisão de um jovem de 21 anos, identificado como João Lucas Almeida de Oliveira. Ele  estava portando um revólver calibre 38 com três munições intactas. A prisão ocorreu  durante uma abordagem de rotina feita ao suspeito que estava ocupando uma bicicleta e  transitava  pela Avenida Benedito Inocêncio, no bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais,  eles estavam fazendo patrulhamentos pela região leste quando observaram o elemento conduzindo uma bicicleta com um volume na cintura e resolveram fazer a abordagem, sendo dada ordem de parada ao elemento,  que tentou empreender fuga a pé , abandonado a bicicleta,  pulando alguns quintais de residências, porém ele foi capturado e o revólver encontrado.

Questionado se havia feito algum roubo, ele disse que não, que a arma era pra manter sua defesa uma vez que estava sofrendo constantes ameaças de morte por parte de rivais da leste e comprou para manter sua segurança. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes,  onde foi feito o registro de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. Ele  ficará à disposição da Justiça.