Polícia procura suspeito de estuprar e matar grávida de cinco meses

A mulher foi encontrada morta numa roça de café.

Publicada em 01/05/2013 às 18:23:00

Ariquemes, Rondônia - A Delegacia de Crimes Conta a Vida de Ariquemes (2ª DP - Homicídios) está realizando investigações desde a última segunda-feira, dia 29 de abril de 2013, no intuito de localizar RENILTON PEREIRA DA CONCEIÇÃO, vulgo BIROSCA, principal suspeito do homicídio de Zezimeire Angela Custódio de Souza. Contra ele  já existe mandado de prisão.

O CRIME
A vítima Zezimeire, que estava grávida de 05 meses, saiu de sua residência na noite de domingo (28 de abril de 2013) à procura de alguém que pudesse socorrer sua filha , que passava mal. Ela foi até um bar,  onde estava sendo realizado um bailão,  com o objetivo de conseguir uma carona para levar sua filha ao hospital.  Ninguém quis ajudá-la. Zezimeire saiu do local a pé por volta das 19:30 horas e não foi mais vista, até que seu corpo foi encontrado já na manhã de segunda-feira na linha C-100 do município de Alto Paraíso.

Naquela mesma manhã a Polícia Civil esteve na residência do principal suspeito do crime, mas ele não estava no local e até o momento não foi encontrado. Na fuga ele deixou para trás roupas, pertences pessoais e documentos.
O suspeito possui antecedentes criminais e já foi expedido mandado de prisão preventiva contra o mesmo pelo Juiz Plantonista da Comarca de Ariquemes.
A Polícia Civil pede a ajuda da população para a localização e prisão do suspeito, sendo que as informações poderão ser repassadas ao número 197 DISK-DENÚNCIA PC/RO, (69) 3535-3510 da Delegacia de Ariquemes através do 190 da Polícia Militar.

Leia também: Mulher grávida é encontrada morta após tentativa de estupro

Fonte: ASCOM/PC/RO – Ariquemes